Serviços



Administração Empresarial:

Abertura de empresas (indústria, comércio e serviços), Alterações contratuais, Encerramento de atividades, Regularização perante: JUCESP, SRF, SEFAZ, Prefeituras, CETESB, MTB, INSS ...

Consultoria e Planejamento Contábil:

Assessoria contábil para empresas de micro, pequeno, médio e grande portes, com apresentação mensal de relatórios oficiais (Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados, Doar, Mutação do Patrimônio Líquido), devidamente conciliados e confrontados com os controles internos da empresa, seguindo as normas de serviços de para com os documentos contábeis.

Recursos Humanos:

Coordenação de toda a área de departamento pessoal: admissão, rescisão, férias, dissídio coletivo. Emissão de todos os relatórios e guias pertinentes ao departamento. Cumprimento de todas as exigências legais: Dirf, Dctf, Informes de Rendimentos, Caged, FGTS, entre outros.

Assessoria Fiscal/Tributária:

Apuração de impostos em todos os níveis (Federal, Estadual e Municipal). Escrituração eletrônica, com integração completa de dados. Atendimento a fiscalização. Controle de tributação e distribuição de lucros. Emissão de todos os relatórios, livros, guias pertinentes ao Departamento Fiscal. Enquadramento de empresas e produtos segundo a legislação vigente, entre outros.

Atendimento no stand de venda / Pré-analise / Analise de credito remota


Com as seguintes atividades:

- Solicitação e verificação da qualidade de preenchimento da ficha cadastral;
- Solicitação e verificação dos documentos necessário para analise do crédito;
- Controle e checklist dos documentos recebidos;
- Avaliação da capacidade de pagamento do(s) proponente(s) Pessoa física;
- Avaliação da capacidade de pagamento do proponente Pessoa Jurídica e de seu(s) sócio(s);
- Análise das informações de restrições no mercado;
- Realização de entrevista com o proponente (caso necessário);
- Emissão do parecer de crédito;
- Sugestão de novo fluxo de pagamento para enquadramento da proposta (caso necessário e viável)
- Resposta da capacidade de pagamento de proponente;
- Controle das propostas apresentadas;
- Copiar e anexar proposta e documentos;
- Relatórios diários;